Você esta: Página Inicial - Notícias

09/08/2012: IOS da Apple 6: O que há de novo e o que está faltando

Como foi o caso com todos os IOS versão, antes disso, a Apple está prometendo algumas melhorias bastante grandes e novos recursos com iOS 6. iOS 5 foi um grande lançamento em seu próprio direito, trazendo Siri - um assistente de voz controlada - à mistura e mais uma vez elevar a fasquia em sistemas operacionais móveis. Foi também introduzida uma sombra notificação drop-down, semelhante ao que já era uma parte do Android. Mas um ano veio e se foi, e ao Developers Conference da Apple Worldwide anual em San Francisco na semana passada, o véu foi retirado do iOS 6. A versão beta na verdade tornou-se disponível para desenvolvedores para download há alguns dias, ficando o novo código para as mãos daqueles que produzem os aplicativos na jam-embalados App Store.

Apple aparentemente tem uma coisa para oferecer "200 novos recursos" em seus sistemas operacionais; iOS 6 parece ser leão da montanha seguinte a esse respeito. 200 tweaks pode soar como muito (e é), mas há algumas adições importantes, atualizações e mudanças com iOS 6, que merecem um olhar mais atento. Vamos mergulhar as maiores mudanças futuras que poderiam ter até mesmo o Android, BlackBerry e leais Windows Phone pensar duas vezes sobre o iPhone da Apple.

Mapas da Apple -


Escusado será dizer que este é um punhal no coração do Google. Apple e Google têm sido cheios de atrito parceiros há anos, com dados de mapas do Google preencher iOS todo. Mas tudo isso muda com iOS 6. Uma versão Googlefied de seu sistema de mapeamento certamente ainda estará disponível na App Store, mas a opção padrão será um cozinhado por Apple. Aqui está o que você precisa saber:

  • iOS 6 Maps utiliza mapeamento TomTom e os dados de tráfego
  • Siri vai ligar para esses mapas, e turn-by-turn de navegação do veículo está incluído gratuitamente
  • Multidão-fonte de informações permitirá alertas de tráfego a ser quase em tempo real
  • No transporte de massa ou opções de caminhada foram listadas no beta
  • No modo off-line foi falado, apesar de Mapas do Google para iOS vai incluir mapeamento online nas próximas semanas
  • 3D "viaduto" mapas irá adicionar uma nova dimensão, mas só funciona no iPhone 4S, iPad 2 e do IPAD novo, os modelos mais antigos não vão suportar os gráficos avançados
  • Mapas irá funcionar mesmo na tela de bloqueio, sendo perfeito para uso em montagens de automóveis


A Siri mais maduro -


Siri está crescendo em iOS 6, trazendo uma série de melhorias importantes. Aqui está o que você precisa saber:

  • Siri está finalmente chegando ao iPad novo (mas não os mais velhos) em iOS 6
  • Siri agora compreende perguntas sobre esportes e filmes, trazendo listagens próximos e permitindo que as compras de ingressos Fandango
  • Siri entende mais línguas e trabalha em mais países
  • Siri pode encontrar os melhores restaurantes da cidade e fazer reservas
  • Siri agora podem lançar aplicativos por apenas dizendo seu nome (s)
  • Você pode usar Siri para postar atualizações no Facebook e tweet para você
  • Nove montadoras se comprometeram a, eventualmente, integrar Siri em seus carros, basta apertar o botão de voz no seu carro, e ele vai ativar Siri se o seu iPhone está emparelhado com o sistema infotainment



Integração Facebook -


Assim como o Twitter tornou-se integrada no tecido do iOS 5, a Apple está fazendo o mesmo com o Facebook no iOS 6. Tudo o que você pode fazer agora com o Twitter, você será capaz de fazer com Facebook, bem como no iOS 6. Registe-ins será mais transparente, Siri pode lidar com as atualizações de status, e você será capaz de compartilhar uma foto para a direita Facebook da Câmara ou aplicativos Fotos. Quem foi rejeitado? Google, porque não há integração + Google. Então, novamente, não há integração com o Google Android + em ambos então não há razão para esperar que a Apple chama que trilha, especialmente desde que a Apple está puxando outros serviços do Google fora do iOS em favor de suas soluções.

Caderneta -



Você já tem um monte de opções para manter seus cartões de fidelidade juntos em um lugar, mas caderneta oferece algo um pouco diferente. É um aplicativo simples, mas que recolhe e inteligentemente exibe cartões de embarque, ingressos de cinema, cupons de varejo e cartões de fidelidade. O melhor de tudo, todas as alterações (mudanças de portão, diferenças quantidade, etc) são exibidos na caderneta como eles acontecem, desde que você tenha uma conexão de dados. Uma questão importante, porém, é que este é um acordo de parceria, até agora, somente Unidos assinaram em termos de companhias aéreas. Há uma tonelada de portadores em falta a este ponto.

FaceTime reforçada -


FaceTime finalmente apoiar conversas com vídeo sobre redes celulares com iOS 6. Mas esteja avisado: os bate-papos percorrer cerca de 3 MB por minuto, o que vai matar seu plano de dados LTE na ordem curta. Apenas porque é possível não significa que é aconselhável.

Características Dialer novo telefone -


Sim, o discador. Algumas pessoas ainda usam iPhones para chamar as pessoas - louco, certo? A Apple está acrescentando alguns recursos de chamada muito necessários aqui - coisas que tem sido em outras plataformas já. Agora, quando você recusar uma chamada, você pode responder com uma mensagem de texto ou definir um lembrete de retorno de chamada. Há também um Não Perturbe configuração que vai ignorar as chamadas, exceto para aqueles de chamadores que você colocou na lista VIP.

Mail -


Falando de VIPs, sua caixa de entrada nova terá uma etiqueta VIP que vai fazer triagem através de mensagens mais fácil. Claro, se você usar Sparrow ou Gmail, isso é inútil.

Safari -


Falar de uma boa maneira de levar as pessoas a realmente usar o navegador Safari no desktop. iCloud Tabs mantém registro de quais páginas você ter aberto em seus dispositivos, assim você pode começar a navegar em um dispositivo e pegar exatamente onde você parou em qualquer dispositivo é útil. Safari agora salva páginas da web - e não apenas links - em sua Lista de Leitura, para que você possa recuperar o atraso em sua leitura, mesmo quando você não pode se conectar à Internet.

Acesso Guiado -

A Apple realmente não conseguir crédito suficiente para isso, mas a empresa está trabalhando duro para trazer iOS para pessoas com deficiência. Acesso guiada ajuda os alunos com deficiência continuam na tarefa e centrado no conteúdo. Ele permite que um pai, professor ou administrador para limitar um dispositivo iOS para um aplicativo, desativando o botão Home, bem como restringir a entrada de toque em determinadas áreas da tela. VoiceOver, uma tecnologia de leitor de tela para usuários cegos e de baixa visão, está agora integrado com mapas, AssistiveTouch e zoom.

Não é ruim, certo? Certamente não é de graça, se você é um usuário do iPhone 4S. E estas actualizações terão definitivamente as pessoas considerando o interruptor para a 5 iPhone uma vez que ambos (presumivelmente) atingido na queda. Mas, não é um negócio feito para a Apple. iOS 6 ainda tem um monte de buracos, que discutiremos na próxima página ...

 

fonte: http://hothardware.com

link orifinal: http://hothardware.com/Reviews/Apples-iOS-6-Whats-New-and-Whats-Missing/

PÁGINA INICIAL | NOTÍCIAS | ARTIGOS | EDUCAÇÃO | TWITTER | LINKEDIN
Copyright © Cleverson Rocha